domingo, 29 de maio de 2011

Eu amo crianças especiais

Eu sou feliz porque vocês me ajudam a ser feliz !
   Vocês se esqueceram, mas eu venho lembrar-lhes: Vocês foram escolhidos e consultados  por motivos bem definidos.Vocês aceitaram participar dessa prova, pois precisavam dela tanto quanto eu.
    Não me rejeitem, enviando-me para um internato, sob o pretexto de que ficarei mais bem cuidada. Se fizerem isso, nosso plano de renovação, de participação com o plano que Deus nos designou a cumprir cairá por terra.
   Vocês não perceberam que eu e todos os meus irmãos excepcionais também temos que desempenhar uma tarefa específica em favor da cultura, da ciência e da tecnologia humanas?
    Não observam como os povos, os governos, os religiosos, os tecnológicos estão interessados em estudar e resolver esse "problema" da excepcionalidade?
   Já refletiram que a nossa presença nas ruas, nas escolas, nos parques, nas oficinas, vem ajudar os homens a valorizar suas possibilidades livres e abrir novos rumos.
   Vocês assistiram as Olimpíadas para Deficiêntes em que todos os países participaram? Notaram como  falam de nós, atualmente? A maior  medalha foi desafiar as nossas próprias  limitações, deficiênciais e vencê-las. Ninguém é perfeito. Você não possui nenhum defeito?